Cupom | |
Total | R$ 0,00 |
A La Tasse utiliza os serviço dos Correios para realizar as entregas da loja online.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente, e são definidos pelos Correios. O prazo de entrega começa a contar um dia útil após do faturamento do pedido, e pode ser estendido em virtude de contratempos (ex.: greve, pandemia).
Por eventualidade seu pedido não seja entregue por algum motivo (destinatário ausente, endereço incompleto, carteiro não atendido…) sua compra retornará à nossa fábrica e nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para providenciar o reenvio.
Pacotes que retornem a empresa, por insucesso na entrega, ficarão à disposição para a retirada ou reenvio para o cliente dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos a partir da chegada do pacote a empresa, sendo de inteira responsabilidade do cliente os custos de reenvio.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários de condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Em caso de pedidos recebidos com sinal de violação a La Tasse não se responsabiliza.