Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, corridos após o recebimento do seu pedido(de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar da forma que foi enviado: sem sinais de uso e com etiqueta de troca anexada a ele. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Caso o produto passe pela análise do controle de qualidade, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 8 á 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ocorrerá em até 8 á 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Se houver dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com seu Banco para esclarecimentos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (85) 99268-0071, ou por e-mail: (contato@latasse.com.br).

 

TROCA

O frete da primeira troca até a loja é por conta da La Tasse. Se houverem outras solicitações de trocas para o mesmo pedido, o valor cobrado no envio ficará por conta do cliente.

O produto deve estar com as condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO).

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Só serão aceitos produtos não usados, sem traços de uso de lavagem e sem odores; O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. Sempre enviar as peças em embalagens em tamanho adequado de acordo com o produto, para que não cheguem danificados.

Após o recebimento da mercadoria, o Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada.

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

As formas de pagamento podem ser realizadas por:

Pagamento à vista (boleto) ou (pix)

Pagamento parcelado (cartão de crédito)

 

Condições de parcelamento:

  • A partir de R$ 100,00 em até 2x no cartão de crédito
  • A partir de R$ 150,00 em até 3x no cartão de crédito
  • A partir de R$ 200,00 em até 4x no cartão de crédito

 

(parcela mínima de R$ 50,00)
(parcelamento máximo em 4x)

 

O pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. A La Tasse possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Para sua segurança os números do seu cartão não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito.

 

La Tasse - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 47.757.561.0001-01

Pagamento

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